Lukinhas e Pabllo Vittar anunciam single romantico "Volta Pra Ficar" para esta sexta-feira (19)

Feat inédito entre os artistas marca a estreia de Pabllo no pagode

(Foto: Gabriel Renné)


O cantor, compositor e produtor musical Lukinhas - mais conhecido pelo hit "Pipa Voada" ao lado de Rashid e Emicida, e também responsável por assinar faixas do último álbum de Gloria Groove, além de parcerias com IZA e Mumuzinho - se une à Pabllo Vittar na romântica "Volta Pra Ficar". A faixa marca um feat inédito entre os artistas e a estreia de Pabllo Vittar no pagode. "Volta Pra Ficar" fala sobre a saudade de um grande amor e dos bons momentos vividos nesta relação, que tem tudo para voltar e dar certo. Simbolizando a paixão, o videoclipe ganha cenário monocromático na cor vermelha, onde os artistas contracenam elegantemente vestidos para a ocasião. O lançamento é nesta sexta-feira (19), pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, nas plataformas de streaming e no YouTube.


Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody.

O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi"100 Neurose", que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com "Luan Santana", "Seu Corpo" e "Insegurança". Em seguida, o carioca fez parte do sucesso "Pipa Voada", em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 90 milhões de plays nas plataformas e mais 12 milhões de visualizações no YouTube (e em 2022 será trilha sonora de nova série da Netflix). Ao lado de MC Jotappê, o artista misturou pop e funk no single “Tão Bom” e em parceria com o rapper Pelé MilFlows, Lukinhas lançou “Sol da Favela” no Dia da Consciência Negra, uma releitura do clássico Garota de Ipanema, retratando a beleza da mulher preta da favela.

Lukinhas viveu um 2021 de ascensão artística e afirmação no cenário musical brasileiro. Dentre os seus trabalhos, o cantor lançou o primeiro single criado no Clubhouse, “Bala na Bolsa”, um pop urbano com participação das artistas Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA, colocando o poder feminino em destaque, o single “Passo Mal”, com beat criado pelo próprio artista, “Vem Ni Mim”, hit com de NOG e MC 2Jhow, e fechou o ano com chave de ouro ao apresentar seu novo EP, “Melhor Forma Vol. 1”, com três faixas inéditas e participações de Kiaz, Ana K e Ryan Realcria. Destaque também para a apresentação de Lukinhas no palco do prêmio ‘’Sim à Igualdade Racial’’, ao lado de nomes como Ludmilla, Gloria Groove e Xamã. Lukinhas abriu 2022 com o single “Posturada” - que posteriormente ganhou nova versão em pagode ao vivo, em parceria com Mumuzinho -, e se apresentou no festival Rock The Mountain, em Itaipava/RJ. No segundo semestre, o artista apresenta seu primeiro álbum de estúdio da carreira, “Confissões de um Tralha Romântico”, com participações de nomes como Rebecca, Ruxell, Thiago Pantaleão e o duo YOÚN.