top of page

Luísa Sonza, Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneio lançam nova versão para o sucesso “Sentadona”

Remix com resposta empoderada da cantora promete explodir ainda mais a canção, que já vem conquistando o público na internet.

(Foto: Divulgação)


“Fala que é sem sentimento, mas quando senta apaixona”, é assim que os funkeiros DJ Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneip previam o sucesso já nos primeiros versos do refrão de “Sentadona”. A canção, com batida ideal para coreografias, vem fazendo sucesso na internet com mais de sete milhões de visualizações no Youtube e cerca de meio milhão de challenges no TikTok. Mas para quem acha que a música já entregou tudo, sua nova versão promete muito mais surpresas. Lançada em parceria com ninguém menos que Luísa Sonza, o remix chegará nas plataformas digitais em formato de single e vídeo a partir da quinta-feira, 17.


“Animada demais com este lançamento ao lado dos meus amigos e parceiros de música. Assim que surgiu a ideia da parceria não pensei duas vezes em trazer uma resposta/letra que fizesse jus a música, afinal já é um super sucesso. E é claro que eu não deixaria de dar aquele toque feminino e de empoderamento. Esperamos que todos se divirtam com mais este lançamento, fizemos com muito carinho para a galera!”, conta Luíza Sonza, sem esconder a ansiedade pelo lançamento.


“'Sentadona Remix' é uma grande aposta dos cantores para a nova estação e promete conquistar ainda mais o público com suas novas propostas de coreografias para a internet. O clipe, gravado na casa da cantora, em São Paulo traz um clima quente, sensual, com muita dança e surpresas do início ao fim. O resultado é um vídeo que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk e muito poder. É um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o vídeo, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, garantiu o DJ Gabriel do Borel.


Composta pelo artista carioca, em parceria com MC Frog e Davi kneip, a letra chiclete da canção surgiu durante conversa informal nos bastidores de um show do DJ, que minutos antes da apresentação colocou voz e fez toda a produção, a fim de que desse tempo de cantarem juntos já naquele show mesmo. A participação de Luísa Sonza, chega agora apimentando ainda mais o sucesso, trazendo uma resposta direta e bem empoderada, reafirmando todo o poder de sedução feminino. “Mas não fica preocupado se eu chamei de namorado, é que contando com você, acho que eu tenho mais uns 20... Coração da mãe é grande e não to perdendo tempo!”, canta Luísa.


“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho que nós colocamos uma originalidade surreal, tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!”, concluem os cantores.

bottom of page