top of page

Músicas da Semana

Uma variedade de músicas para começar a semana por dentro das novidades.

(Foto: Divulgação / Estella Dawn)

 

Selecionamos as melhores músicas dos mais variados estilos para começar a semana por dentro das novidades. Confira!

 

TEU CORRE - IGOR B.

No seu último single antes do álbum de estreia, Igor B. nos apresenta mais uma faixa composta e produzida por ele mesmo. Samba-Rock que transita entre o indie e o pop, mistura efeitos eletrônicos com uma levada old school, Teu Corre versa sobre correr atrás dos seus sonhos sem depender de nada ou ninguém, e nasceu de uma das ultimas grandes frustrações que o artista teve recentemente.


Semptember Sky - Jerry Jean

September Sky transmite uma alma sincera e nostalgia enquanto avalia a rápida passagem do tempo. A música possui um solo de saxofone que conecta perfeitamente com a letra que ao mesmo tempo é melancólica também é apaixonante.


Let Her Love - Marion Doncoeur

Construída em torno da voz, Let Her Love é carregada por um timbre melancólico e poderoso. Relata o encontro de um alter ego artístico e a abertura de um espaço infinito de expressão que dele resulta.


Girassol-Mulher - mamguá

Girassol-Mulher fala sobre encontros de almas, afetos singelos e sonhos de vida - temas simples e importantes que são muito bem costurados nas vozes do artista e da cantora mineira Bia Couto. A canção é um Pop Leve com nuances de Folk Brasileiro em um videoclipe lúdico e simples, dirigido pelo seu parceiro audiovisual Fred AB. É uma música a ser ouvida, lida e sonhada pelos corações que ainda acreditam em outros corações.


Salt - Estella Dawn

O novo single power pop Salt da artista neozelandesa Estella Dawn, sediada nos Estados Unidos, confronta a escuridão interna. Você mesmo, com todos ao seu redor, quando é difícil se sentir positivo porque parece que a vida está dando soco após soco em você e você não sente que tem força para aguentar. Nas palavras da artista, “às vezes você só precisa deixar as lágrimas fluírem e limpar as coisas que você não pode controlar”. Uma canção literalmente muito poderosa.


L'Horloge Tourne - Luneyr


Shadow Games - Peter Lake

Shadow Games destaca o lado jovial do cantor e compositor Peter Lake. Inspirada em uma noite passada cuidando de uma criança precoce de sete anos que não quer ir para a cama a menos que entretida, a música encontra humor nas demandas da criança.


To Know I Hurt You - Drew Schueler

To Know I Hurt You é um olhar cru e doloroso para os pensamentos de uma pessoa que perdeu tudo o que amava, devido aos seus próprios erros. Ele age como um pedido de desculpas triste, sabendo que até o perdão pode ser pedir demais. Com uma melodia melancólica e uma letra intensa, a canção toca em nossos sentimentos mais profundos.


Fome - Ciel Blue

O Turbilhão de Caos e tristeza que criou morada no Brasil, trouxe consigo a fome para os lares de milhares de famílias, resolvemos por meio da arte denunciar essa tragédia na perspectiva de uma chefe de família que vê tudo que ama ser ceifado por essa monstruosidade que é chancelada pelo egoísmo humano. A canção passa por um espírito de revolta e uma vibe melancólica que flutua entre o MPB, Indie e Folk se aproximando de Milton Nascimento, Juçara Marçal, Belchior e outros grandes nomes.


PROUD - Sharon Watkins


Tested - Elaine Kristal

Muitos de nós vivemos um relacionamento com aquela pessoa tóxica que nunca deixaremos de amar ou pensar, não importa com quem acabemos. Segundo a cantora, Tested é sobre essa toxicidade. Nós nos machucamos, mas muitas vezes ficamos. Ficamos, mas imaginamos estar longe. Olhamos para as estrelas e nos perguntamos se há alguém lá fora que é melhor para nós. A canção é uma junção de música pop com um R&B/Soul.


NÉCTAR - MARTTE

MARTTE cantor e compositor de 24 anos, trás em NÉCTAR segundo single do seu próximo álbum autoral, influências de dancehall, latin pop e brasilidades, numa faixa dançante e sexy, onde nas entrelinhas se declara e nos embala por seus vocais e uma batida contagiante.


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram.





bottom of page