top of page

Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Estella Dawn)


 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 

Endlessly - Neon Black Dreams

Endlessly é a nova balada da banda Synthpop/Synthwave Neon Black Dreams. Esta faixa abre com uma melodia melancólica de piano que explora o que o amor significa e como ele conduz a alma humana. Esta música é sobre nunca deixar seu coração e confiar que o verdadeiro amor sempre reunirá o coração. O duplo significado das letras também espelha o amor com o poder do vício para demonstrar o poder de ambos.


Run Away - Baby Rouge

Este é o novo single Run Away da cantora norte americana Baby Rouge, uma feliz música EDM estilo BigRoom/Electropop. Ela escreveu essa música depois de passar pelo ano mais difícil de sua vida e perceber que a vida é muito curta para não fazer o que te faz feliz.


Jedi Douche - Reedon Green

Jedi Douche é o novo single da banda de rock alternativo sueca Reedon Green, que tem o brasilieiro Alvaro Soares no vocal e nas guitarras. A música é divertida e alegre com um tom rebelde juvenil. Com um arranjo simples, esse single não perde tempo para fazer os ouvintes entrarem no mood beat up e tem influências nos hits de rock 90's com uma pegada bem descontraída a la Red Hot Chilli Peppers. Pra resumir, Jedi Douche é a música perfeita pra escutar no sunset do quiosque na praia ou na balada.

Promises - TJ

Produtor de Londres TJ se une aos TekHeds com seu novo single 'Promises' marcando o primeiro lançamento de TJ no TekHedz. Uma faixa de deep house rápida, enérgica e bem executada com vocais grosseiros, conduzindo a linha de baixo junto com um refrão muito cativante para arrancar.

Barium - Prime Sinister

'Barium' é o primeiro single do segundo álbum do Prime Sinister, 'Long Live Syllablism'. Foi auto-produzido e será promovido através de um videoclipe que será postado em vários canais de videoclipes populares no Reino Unido. A música foi mixada e masterizada por Thomas Cullison, de Kayne West e Pharrell, e o vídeo será dirigido pelo renomado diretor Kaylum Dennis. Está escrito no aclamado e único estilo lírico de Prime Sinister, 'Syllabism', que é o uso de sílabas para rimar.


Rei dos Bobos - SATURNINA

Steal Your Girl - Estella Dawn

A música segue um caminho nostálgico através de versos suaves e em tons mais baixos, em direção à resolução de um refrão simples, mas marcante e facilmente memorável. Os vocais sempre sedutores de Estella provam-se cada vez mais atraentes, reforçando apropriadamente o desejo e a autoconfiança no coração da escrita. Apresentando algumas das técnicas de produção mais intrincadas e próximas ao estilo EDM do artista, o novo single equilibra o minimalismo da melodia com a evolução do design, para uma estrutura que é suave, mas ágil, e acertadamente cai com um estrondo cada vez que o gancho retorna.


Green Natural - Jahck

Green Natural é uma música que tem em sua letra suave, e de pura descontração. Pra quem gosta de cannabis, ou pra só quem gosta de um bom reggae roots. Muito envolvente, a Green Natural fala sobre a legalização e o preconceito social para com apreciadores da cannabis, de forma debochada e totalmente descontraída. Busco atingir boas rádios e playlists com grande influência, e também procuro um contrato com uma gravadora.


Funny How - OnnaDi



Ordinary World - PIB


Lucka - Santo

Santo é o novo single produzido por riff beats que também ja trabalhou com artistas como Jean tassy, Haikaiss, Kweller, Leo Picon e outros. É uma música com um instrumental com referências brasileiras e internacionais com vocais suaves e dançantes. A mistura perfeita entre o pop alternativo e o mainstream que é o foco do artista.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page