top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para agitar seu final de semana!

(Imagem: Divulgação / YDNA)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu final de semana. Confira!

 

01 | Je voudrais que tout brûle - Entreé Libre

Je voudrais que tout brûle, primeiro single do EP “Mémoire de Formes”, trata da busca frenética e absurda do sucesso, do desejo de ser ouvido. Em meio a notícias quentes e um mundo em alta, este título oferece uma energia crua e animal, uma válvula de escape musical. Entry Free empresta aqui da elegância empoleirada de Flavien Berger e da brilhante desenvoltura de Mac DeMarco para criar uma pepita pop para ouvir com urgência.


02 | Me invade - Chorou Bebel

Chorou Bebel reescreve sons de todo o mundo de forma brasileira em seu álbum de estreia. “P/ QUEM TEM CORAGEM DE AMAR” explora a vulnerabilidade como força, a saudade como parte da vida e o ciúme como marca da existência da paixão. Trazendo diferentes formas de pensar o afeto, eles convidam o ouvinte a explorar o cotidiano com mais afeto.


03 | Diamante - YDNA ft. Luan Bates

Diamante é o novo single de YDNA. Composta e produzida em parceria com Luan Bates, a faixa traz uma nova linguagem abordada pela cantora norte-rio-grandense (que também dá nome à banda), com uma sonoridade voltada para o R&B contemporâneo e o pop rock. O single é o primeiro lançamento de YDNA desde a faixa "Ansiedade" e dá uma amostra do que é possível esperar no primeiro EP da banda, que também está sendo produzido por Luan Bates.


04 | Dólar de dó, lar de dó - CIRIO


05 | Favor - Topos


06 | Ship Wrecked - Red Skies Mourning


07 | Don't Make Me Wait - Chuck the Show

Don't Make Me Wait é onde a club dance music encontra o R&B e a influência do hip-hop. Ela assume um tom mais arrogante e confiante do que as canções anteriores lançadas este ano por Chuck the Show. O que diferencia essa música dos lançamentos anteriores são os sons de sintetizador imprevisíveis, efeitos vocais e letras sedutoras.


08 | Les coeurs sur la plage - Clodelle

A música evoca o sentimento de revelação que se segue a uma tempestade, a decisão de tomar conta do seu próprio destino sem esperar que os outros façam isso por você. Ela nos lembra que cada um tem o poder de escolher seu próprio caminho diante de um oceano de possibilidades. A letra nostálgica combina perfeitamente com o ritmo cintilante da melodia, criando assim uma atmosfera única que transporta o ouvinte para um universo ao mesmo tempo sensível e inebriante.


09 | Kerosene - A:AM

kerosene é a dissertação e single de estreia do A:AM. A música não apresenta sua instrumentação mediana, pois o objetivo do projeto era criar uma música apenas com sons da natureza. Um extenso número de sons foram gravados e, com uma curadoria de produção, foram usados como amostras para emular instrumentos.


10 | Hide and Seak - Shelley Fordred


11 | Laughable Flashback - M3


12 | Cigarette Money - Ryan Cain


13 | Denial - Chiara Foschiani

Denial evoca os medos de embarcar em um novo caso de amor, às vezes tão forte que o relacionamento se torna impossível antes mesmo de começar. A música descreve o conflito interior de uma pessoa que se vê confrontada com a realidade de seus medos e fantasias, oscilando entre o desejo de se abrir para o amor e o medo de ser magoado.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!






bottom of page