Prime Video anuncia 'Soltos em Salvador', a nova temporada do reality show

Anteriormente filmado em Florianópolis, na terceira temporada, Soltos segue para a capital baiana

(Foto: Divulgação)


O Prime Video anunciou a série Soltos em Salvador, uma nova temporada da franquia brasileira Original Amazon, filmada anteriormente em Florianópolis. Os nove episódios inéditos de Soltos se passam em Salvador e terão 45 minutos de duração, produzidos por Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete, da Floresta, com direção de Lucas Diego Lopez.

Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e novamente contará com a ajuda de um grupo de amigos. Como nem todos estão disponíveis, novos amigos vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras, neste show com aventuras sem limites.

“Estamos super animados em anunciar Soltos em Salvador, parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. “Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis.”

Os membros Prime poderão assistir à Soltos em Salvador em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.