top of page
  • Foto do escritoreolor

Rico Dalasam lança 'Vividir', música de seu álbum Dolores Dala o Guardião do Alívio

O vídeo faz parte da série “Abitah” idealizada pelo Couple of Things, e é acompanhado de uma entrevista sobre arte e uma versão exclusiva da música.

Rico Dalasam lança 'Vividir, música de seu álbum Dolores Dala o Guardião do Alívio

(Foto: Divulgação)

 

Rico Dalasam acaba de lançar o visual para a faixa 'Vividir’, registro de seu último álbum 'Dolores Dala o Guardião do Alívio'. O projeto visual faz parte da série ABITAH que reflete sobre o papel transformador da arte. Dirigido por Diana Boccara e Leo Longo, o Couple Of Things, trabalhou com em parceria com alguns artistas da música brasileira. A série é dividida em seis episódios, que serão lançados diariamente no Canal do Youtube Couple Of Things, às 12h, até o dia 13 de novembro.


“Vividir” é a nona faixa do DDGA e segundo o próprio Rico, a música é uma reflexão sobre voltar ao seu lugar de origem com a intenção de recalcular a rota para um novo tempo. O filme foi gravado em Registro, no Quilombo Peropava, foi dirigido por Léo Longo e tem o styling assinado por Raul Nunnes e para além disso uma entrevista sobre o lugar da arte nos dias de hoje e uma performance exclusiva da música.

“Ser artista no Sul da América, no extremo sul do Sul da América, na periferia de São Paulo é última invenção da possibilidade de vida.” - Rico Dalasam.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.



bottom of page