top of page
  • Foto do escritoreolor

Robson Sá lança 'Vida Melhor', música que celebra a coragem de viver em meio às adversidades

Atualizado: 7 de ago. de 2023

Em clima de festa, cantor celebra a vida ao lançar novo single nesta quinta-feira (03)

Robson Sá anuncia o seu mais novo single “Quanto Mais Vida Melhor” para esta quinta-feira (03)

(Foto: Divulgação / Igor Moraes)


O cantor e compositor, Robson Sá, lança nesta quinta-feira (03), às 10h, “Vida Melhor”, um single com R&B envolvente que celebra a coragem de viver em meio às adversidades do cotidiano. A música, que tem uma pegada mais ‘good vibe’, chega às plataformas digitais no mesmo dia do aniversário do artista com um videoclipe gravado no Parque da Quinta da Boa Vista (RJ).


“A canção é terapêutica e traz consigo a força do estímulo positivo, da autoconfiança, sobretudo, o fato de que o futuro é uma escolha”, explica o artista, que exalta nesta canção a harmonia em meio às adversidades. “É preciso saber viver, pois a vida tem diversos caminhos e você tem que escolher”, afirma.


Com produção musical de Bernardo Fonseca, "Vida Melhor" é composta por Henry Cheruti, Gaab, Gabriely Cheruti e Adi. A faixa faz parte de um grupo de cinco canções que serão lançadas até o final do próximo semestre pelo selo Bem Te Vi Music, e distribuição da Ingrooves Brasil.


Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Robson começou a cantar aos 14 anos na igreja. Na fase adulta, cantou em corais, festas e bares do Rio de Janeiro. Desde 2019 integra a banda do cantor Lulu Santos, como backing vocal, até os dias atuais.


Em 2022, o artista lançou o single autoral “Flor do Paraíso” com participação do coro de refugiados do Congo. Recentemente, Robson surpreendeu o público ao lançar a música “Fora do Lugar” com participação da orquestra Maré do Amanhã e com um visualizer captado nos Estados Unidos.


Atualmente, o cantor trabalha em seu mais novo projeto - Quanto Mais Vida Melhor, que será lançado no dia 03 de agosto, data de seu aniversário. Influenciado por grandes artistas de R&B e Soul Music, Robson tem como referência no gênero Michael Jackson, Bruno Mars, Tim Maia, Sandra Sá, Mahmundi e Gloria Groove.


Comentarios


bottom of page