• eolor

Sons Originais

Confira produções autênticas e fantásticas para sua playlist.

Sarahmée Bienvenue dans ma vie

(Foto: Divulgação / Sarahmée)


A seguir, você confere sons originais de artistas mundiais e internacionais. Seleção da semana abarcou produções de hip-hop, pop, eletrônico e folk.


Texto: Gabriela Lins

Djakarta - Looking for Attention

A dupla franco-australiana Djakarta lança "Looking for Attention", seu novo single com participação do cantor havaiano Keilimei. Impulsionada por uma guitarra folk excêntrica e letras sedutoras cantadas de um ponto de vista alternativo entre masculino e feminino, a faixa é um tributo irônico à vida de solteiro e à falsa sensação de liberdade e medo do compromisso.

Aurus - AWOL

AURUS é uma miragem moderna. A personificação de nossas contradições. Em "AWOL" o artista e Mathéo Técher ilustram a deserção do nosso ser, a luta em torno de nossas feridas. Single é uma ode à fragilidade, à beleza das nossas imperfeições. Confira!

BIBZO - ESSAIE

Descrito como um verdadeiro hino solar, BIBZO te convida para conhecer a beleza e a arte em torno de "ESSAIE".

Cosmic Batwota - Play Pause

Grupo que mistura hip-hop com música eletrônica, Cosmic Batwota apresenta "Play Pause". Obra chega numa diversidade intensa de cores azuis.

Aimebap - Clown Triste

Trazendo cores enérgicas e tons populares em seu single, Aimebap lança "Clown Triste", obra que chega com produção de Oster Lapwass.

Need Soft - W A V E S

(Foto: Divulgação / Need Soft)

Confira produção eletrônica com misturas de hip-hop e música clássica.

Sarahmée - Bienvenue dans ma vie

Single que abre seu próximo álbum, "Bienvenue dans ma vie" é um projeto direto, é a introdução de todos pensamentos de Sarahmée. Artista presta homenagem à sua história, sua família e à África.

IRYS - Warriors

IRYS - Warriors

(Foto: IRYS / Divulgação)


Misturando elementos do pop com o eletrônico, a nossa querida IRYS lança "Warriors", seu novo single com grande produção. Confira obra.

Luke Paris - R U Still Dreamin'?

Em "R U Still Dreamin'?", Luke Paris traz um estilo britânico, energético e pop-rock. Música fala sobre a energia em torno dos objetivos e realização de sonhos.

VOODOO CAT - A simple song

Para acompanhar tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram: