top of page
  • Foto do escritoreolor

Alok tem a música brasileira mais tocada no Spotify no mundo

Lançada em 2017, “Hear Me Now”, parceria com Bruno Martini e Zeeba, é a música brasileira mais tocada no mundo na plataforma de streaming musical.

Foto: Reprodução / Instagram


A música “Hear Me Now’, uma parceria entre Alok, Bruno Martini e Zeeba, foi a canção brasileira mais tocada no Spotify no mundo. Os dados foram divulgados pelo Spotify em celebração aos 10 anos da plataforma no Brasil. Lançada em 2017, a música também levou Alok a conquistar o título de primeiro artista brasileiro a entrar no Top 100 Global do streaming musical. 


Sucesso desde o lançamento, a parceria entre os artistas também acumula grandes números em outras plataformas. No Youtube, são mais de 550 milhões de visualizações no videoclipe da canção. 


Alok é o artista brasileiro mais ouvido no mundo, e conta com mais de 22 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e tendo superado a marca dos cinco bilhões de streams. Alok vem fazendo história com mais de 100 milhões de plays em 12 tracks de seu acervo musical, 10 milhões em 80 faixas e mais de 1 milhão de plays em 150 músicas, além de vários trabalhos bem ranqueados nos charts. É também o maior DJ latino-americano e o 4o do mundo, no principal ranking de música eletrônica promovido pela DJ Mag.



Comments


bottom of page