top of page

IKE e Rebecca se juntam em "Casal 171"

Aposta do pop/rap nacional está lançando sua terceira música com a Sony Music

(Foto: Divulgação)


Com duas músicas lançadas pela Sony Music, a nova aposta do pop/rap nacional, IKE, se junta a Rebecca no single “Casal 171”. O single chega acompanhado de clipe cinematográfico, no melhor estilo Bonnie e Clyde, em que o casal aplica um dos seus golpes.


A música, mais uma parceria com a HITMAKER, dona de vários funks nacionais de sucesso, traz a marca criativa de IKE, com versos que os fãs se identificam, “com o que as ruas estão falando”, como diz Breder, produtor da HITMAKER.


“Essa música é muito especial pra mim, por tudo que envolve, mas principalmente por ter a Rebecca nela”, conta IKE. “A ideia do ‘Casal 171’ começou nos estúdios dos hitmakers e terminou no hotel… No dia que fizemos ‘Lord’, começamos com o refrão da ‘Casal 171’. O dia acabou, voltei pro hotel e lá mesmo fiz o verso e voltei no outro dia pra gravar”.

(Foto: Divulgação)


Sobre a participação da Rebecca, ele completa: “Fiquei muito empolgado com a ideia de chama-la pra somar nessa faixa e fiquei muito feliz por ela ter aceitado esse convite”. A cantora também comemora: “Estou mega feliz por finalmente poder mostrar esse trabalho para os meus fãs. Foi incrível gravar esse clipe e trabalhar com o IKE! Boto a maior fé que o público vai se amarrar nesse som”.


Em relação ao clipe, o ponto alto deste lançamento, IKE diz: “Foi com certeza um dos maiores e melhores trabalhos de vídeo que eu pude participar. O clipe tá sensacional e eu não vejo a hora de cantar a música ao vivo”. Com direção e roteiro de Guilherme Brehm e realização da Clã Filmes, o vídeo é imersivo e inspirado nos filmes de ação.


O artista assinou com a gravadora Sony Music no ano passado, já disponibilizou as faixas “Malvada” e “Lord” e segue com uma série de lançamentos para 2022. Estão previstas parcerias de peso com outros grandes artistas, além de um time consagrado na produção, com Papatinho, Ajaxx e HITMAKER, tendo tudo pra alcançar o mainstream nos próximos meses.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.





bottom of page