top of page
  • Foto do escritoreolor

Jogos Vorazes ganhará novo filme!

Prequel contará a história do vilão Coriolanus Snow!

(Foto: Divulgação)


Após o anúncio do lançamento do livro "A Melodia dos Pássaros e Cobras", no qual Suzanne Collins, autora original da franquia "Jogos Vorazes", explora de forma mais abrangente o universo e o passado de Panem, o jornal de entretenimento "The Hollywood Reporter", informou hoje que a obra também se tornará um filme.

Com Donald Sutherland, o mesmo diretor dos filmes anteriores de "Jogos Vorazes", o longa mostrará a história juvenil de Coriolanus Snow. De acordo com as informações divulgadas, Snow será retratado não como um vilão, mas como um adolescente, proveniente de família rica, que está tentando deixar seu legado no mundo. Aliás, no projeto, ele é descrito como um "herói" e não como o autoritário e sádico antagonista que conhecemos. O filme mostrará o jovem Snow como belo e charmoso.

A Lionsgate, empresa cinematográfica responsável pelos filmes anteriores da franquia em questão, já comprou os direitos autorais de divulgação do projeto, que já começa a ser elaborado. O "The Hollywood Reporter"descreveu mais detalhes:

Apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Coriolanus tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12.

Enquanto que o filme ainda não possui data prevista de lançamento, o livro da obra tem previsão para o dia 19 de Maio de 2020.


Texto: Luis Leroche


bottom of page