• eolor

Katy Perry anuncia sua nova residência de shows em Las Vegas

Cantora fez anúncio através de vídeo misterioso nas redes sociais.

Katy Perry anuncia sua nova residência de shows em Las Vegas

(Foto: Divulgação Resorts World Las Vegas/Youtube)


Durante muito tempo na indústria, a ideia firme era a de que uma residência em Las Vegas funcionava como uma espécie de "última parada" antes da aposentadoria para os artistas. Então, Britney Spears criou a residência épica em Vegas aos seus 30 anos e provou que Vegas não é apenas para artistas que se aposentam, é também para artistas que querem produzir grandes espetáculos seguros, gerando grandes quantias de dinheiro. Desde então, artistas como Lady Gaga, Gwen Stefani e Mariah Carey seguiram os passos de Britney (e Celine Dion antes dela) e agora, Katy Perry se juntou a elas.

O Resorts World Las Vegas, um novo resort inaugurado em 24 de junho de 2021, lançou um vídeo incrível - mas vago - anunciando que, assim que for inaugurado, Katy Perry, junto com Celine Dion, Carrie Underwood, Luke Bryan e os artistas de EDM Zedd e Tiësto, todos terão suas próprias residências musicais no novo e vistoso resort.

Não se sabe muito mais além deste vídeo, mas os fãs de Perry têm comentado os rumores da residência há um bom tempo e dizem que ela irá receber US $ 168 MILHÕES por 32 shows. Residência soa como uma boa jogada para Perry. A pop star acaba de dar à luz sua primeira filha com Orlando Bloom e uma residência em Las Vegas faz todo o sentido para ela.


Para acompanhar tudo sobre Katy Perry, siga o eolor no Instagram.