• eolor

Luísa Sonza ultrapassa 2 bilhões de streams no Spotify

Sucesso! Essa é a palavra para definir Luísa Sonza.

(Foto: Divulgação)


Luísa Sonza, a cantora gaúcha de Tuparendi, interior do Rio Grande do Sul, vem escrevendo seu nome na história do pop nacional. A mais nova marca da artista foi alcançada: ela atingiu 2 bilhões de streams somente no Spotify, uma das maiores plataformas de streaming do mundo.

Depois do sucesso de “DOCE 22”, álbum nacional feminino mais escutado na plataforma no ano passado, 2022 vem sendo um ano muito importante e de superações para a cantora.

Nos últimos meses, Sonza quebrou os próprios recordes nas plataformas de streaming e escalou com os seus últimos lançamentos pontuais, mas com grande alcance. Três deles, “sentaDONA”, “CACHORRINHAS” e “Hotel Caro”, conseguiram alcançar o primeiro lugar no ranking de músicas brasileiras mais ouvidas no Spotify, inclusive “CACHORRINHAS”, seu single mais recente, permaneceu no topo durante quatro dias seguidos. A música “Coração Cigano” em parceria com Luan Santana, também não fica para trás, o hit ocupa o sexto lugar na lista da plataforma de streaming e já possui mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.




Os números comprovam a evolução artística da cantora, mesmo com apenas cinco anos de carreira. Além dos charts, Sonza também domina os palcos. Recentemente a cantora anunciou a sua nova turnê “O Conto dos Dois Mundos”, projeto que inicia um novo momento da sua carreira. O primeiro show terá estreia prévia no Rock in Rio neste domingo, 4 de setembro, e irá revisitar momentos importantes da trajetória da artista, ao mesmo tempo em que apresenta os primeiros spoilers da nova era. A primeira versão completa do show irá acontecer em São Paulo no dia 01 de outubro na Arca, e a venda dos ingressos estão disponíveis no site da Ticket 360.