Músicas do Mês de Agosto

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos do mês!

(Foto: Diego Tavares)

 

Selecionamos os melhores lançamentos do mês para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 

01 | Tentei Lembrar - Diego Tavares


Este é o segundo single do segundo álbum lançado por Diego.


02 | Inaceitável - Os três MSC


Aqui temos um som totalmente pop rock, com influência de alguns ritmos brasileiros (calypso, pagode baiano), que faz uma crítica ao julgamento da sociedade, que muitas vezes aponta no outro aquilo que nem eles mesmos fazem, e sobre como vivemos em uma constante cobrança por perfeição estética e moral, onde errar não é aceitável, mas se todos nós estivéssemos sendo filmados 24h por dia, com certeza não atingiríamos o padrão imposto.


03 | Extra - Rayoe


Nascido em Gana, país vizinho ao epicentro do Afrobeats na Nigéria, Rayoe gravava raps desde muito jovem. Viver entre a África Ocidental e Nova York durante seus anos de formação deu a ele uma perspectiva única sobre a cultura hip-hop durante o auge de ícones do rap como Jay Z, 50 Cent e Dipset. Desde então, ele se mudou para Los Angeles, onde as palmeiras o fazem se sentir um pouco mais "em casa", embora às vezes admita sentir falta da vida no Harlem.


04 | We Had It All - Famous Fox


Música para se ouvir no domingo, acordando devagar, pegando um café e aumentando o volume lentamente. Ela vai tocar com você, lentamente entregando uma sensação de nostalgia ao lado de alguns momentos de buzinas quentes e vocais sensuais.


05 | Jewels - Saint Rock


Uma música house clássica conduzida por guitarra com vocais cheios de alma e uma mensagem de união e esperança.


06 | LDN Ferg - Tyson O'brien


Com quase 15 milhões de visualizações no TikTok e no Instagram, o clássico da festa de Fergie vem correto para 2022 por meio de uma reelaboração underground dos mestres do Minimal Tech Tyson O'brien (FKA Generik) e Paluma.


07 | Wipeout - Peter Lake


Uma nova produção original de Peter, ouça agora a sua faixa "Wipeout".


08 | I Need You (ft. Lea Keeley) - L.Teez


O prodígio canadense do rap L.Teez está de volta com “I Need You”, e nós definitivamente precisamos disso! Depois de abrir para grandes artistas e tocar ao redor do mundo em grandes festivais (Montreal Jazz Festival, Garorock, Shibuya Showcase Festival…), ele criou esse hit em uma jam session, com bateria, teclas e baixo. Impossível resistir.


09 | Bass - Bubba Brothers


Uma nova música eletrônica para quem ama o gênero musical.


10 | Supernatural - John Linhart


Esta é uma das faixas mais quentes de seu álbum de estreia 'It's on Me' lançado em junho de 2021. John está atualmente trabalhando em um segundo álbum que será lançado em 2023.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!