Novo reality show de sobrevivência 'A Ponte: The Bridge Brasil' estreia em 9 de junho na HBO Max

Com apresentação de Murilo Rosa, o programa reunirá um grupo de participantes, entre eles famosos do mundos das artes, esportes e redes sociais, para disputar o grande prêmio de R$500 mil.

(Foto: Reprodução / HBO Max)


Reality show de sobrevivência original de oito episódios, estreia com exclusividade na HBO Max em 9 de junho e tem seu trailer recém-revelado. Com apresentação de Murilo Rosa, o programa reunirá um grupo de participantes, entre eles famosos do mundos das artes, esportes e redes sociais, para disputar o grande prêmio de R$500 mil.

Em 20 dias isolados na natureza, eles têm um objetivo em comum: construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção para completar a missão.

Enquanto constroem a ponte, os participantes devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegarem à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não. O programa reúne a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a atriz e cantora Polly Marinho, entre outros.

A PONTE: THE BRIDGE BRASIL é uma produção Max Originals, produzida pela Warner Bros. Discovery em parceria com a Endemol Shine Brasil. O desenvolvimento é de Sergio Nakasone com produção executiva de Paula Kirchner e Anouk Aaron, pela Warner Bros. Discovery, e produção geral de Nani Freitas e Eduardo Gaspar, da Endemol Shine Brasil. Com direção geral de Rodrigo Giannetto e direção de Bruno Guerra.