top of page
  • Foto do escritoreolor

Perfomance de Halle Bailey em 'A Pequena Sereia' é arrepiante, diz diretor do filme

Bailey é a primeira mulher negra a interpretar Ariel no longa da Disney

Foto: Variety / Greg Swales


Ela vai emocionar. Na capa da revista Variety, Halle Bailey ganha destaque por seu papel em 'A Pequena Sereia'.


De acordo com os produtores do filme, as habilidades de canto de Halle foram tão impressionantes que inspiraram os compositores Alan Menken e Lin-Manuel Miranda a adicionarem NOVAS canções para a personagem Ariel.


Os produtores do filme descreveram a performance de Bailey como 'arrepiante'. “[Halle] canta a música 'Part of Your World' uma oitava acima do original”, diz o diretor Rob Marshall. “É o momento mais arrepiante e emocionante do filme".



Foto: Variety / Greg Swales

"Quero que a garotinha em mim e as garotinhas como eu que estão assistindo saibam que são especiais e que devem ser princesas em todos os sentidos. Não há razão para que eles não sejam. Essa garantia era algo que eu precisava", diz Halle Bailey sobre ser a primeira Ariel negra.


Bailey disse ainda que os ataques de racismo que sofreu, assim que foi anunciada em 'A Pequena Sereia' realmente doeram, mas que ela recebeu amplo apoio da família.


“Coisas que parecem tão pequenas para todo mundo, são tão grandes para nós [negros]”, disse Bailey. “Foi uma coisa inspiradora e linda ouvir as palavras de encorajamento, me dizendo: 'Você não entende o que isso significa para nós, para nossa comunidade, para todas as meninas negras e pardas que vão se ver em você'”, lembrou Bailey ao citar o conselho que recebeu dos avós.


‘A Pequena Sereia’ ainda não possui data de estreia.



bottom of page